quarta-feira, 4 de julho de 2001

Tava pensando aqui comigo sobre as coisas que escrevo no meu Blog... Sei lá, nunca senti vontade de falar sobre coisa muito séria aqui. Vejo a internet como uma das minhas válvulas de escape do cotidiano, assim como o esporte e a cervejinha com a galera... não tenho vontade de escrever um comentário sério sobre sociologia, política ou economia... no máximo ironizo algum fato corrente. Não é só pelo fato de eu não querer falar, mas tbm pelo fato das pessoas que vêm aqui, assim como eu, não estarem afim de ler sobre esse tipo de coisa... elas estão na mesma situação, relaxando um pouco, fugindo do duro cotidiano. Se alguém quer saber sobre política, vai no site da Folha e lê a coluna do Dimmenstein, ou no Globo a coluna do Gaspari... não vai a um blog... Acho que no dia em que as pessoas perceberem isso, os blogs vão ficar muito mais legais do que já são.

Nenhum comentário: