quarta-feira, 11 de julho de 2001

Tô indo de férias, galera! Até agosto eu tô na estrada rodando por esse Brasilzão, mas sempre vou tentar dar um jeito de manter o Blog atualizado com as histórias que forem surgindo.... Quem sabe você não encontra esse time de craques dando espetáculo numa praia por aí. Um abração e até a volta!

Em pé: Sandro, Paulo Torres, Stimpy, Leo Pabon, André e Cenoura
Agachados: Diogo, Manteiga, Doutor e Eu

terça-feira, 10 de julho de 2001

Depois de 5 anos sem ter mais de 10 dias de férias, tô afim de quebrar tudo nas próximas 4 semanas. Já decidi que vou mesmo fugir do mundo carioca e procurar um pouco de frio lá pros lados de Minas e SP. Primeiro vou prá Santa Rita, ser padrinho do casamento do meu primo, no sábado. Depois devo enrolar por lá alguns dias e ir prá Campos do Jordão, que fica só a 80 Km de lá.... essa época do ano Campos fica show de bola!!! Nesse meio tempo pode rolar uma surf trip pro litoral paulista, umas escaladas em São Bento com a galera, mas ainda nada certo. Certo mesmo só tem minha ida prá BH dia 26. Aí vai ser lama total com o aniversário da Roberta (dia 27) e com a festa do Buiu e do Rodrigo. Não quero nem ver... Depois Juiz de Fora: formatura do Ronnie... mais quebradeira. Aí acaba porque tbm mais do que isso ninguém agüenta. Durante esse tempo eu dou um jeito de manter o blog atualizado sobre as aventuras... Garanto que o que não vai faltar é história prá contar.
O melhor comentário que já ouvi sobre o Flávio, irmão megalomaníaco do Paulo e do Cenoura, foi escrito essa semana por um cara que nem o conhece, no blog Cocadaboa... sensacional!!!

"...o site dele conta todos os detalhes de sua vida e explica porque nós devemos idolatrá-lo. Nossas crianças estão cada vez mais criativas. O mané fez 34 endereços de email para se afirmar como líder da humanidade. É cada um que me aparece..."

segunda-feira, 9 de julho de 2001

Som da semana: The Crystal Method - "Murder"

Preparem-se: KEN JORDAN E SCOTT KIRKLAND ESTÃO DE VOLTA!!!!
O esporte mundial testemunhou dois espetáculos históricos nas últimas 24h.

O primeiro foi a final da Copa dos Campeões, entre Flamengo e São Paulo, um jogo de futebol como há muito tempo não se via... O outro foi a final de Wimbledon entre Goran Ivanisevic e Patrick Rafter, numa das mais sensacionais e emocionantes partidas que a tradicional grama inglesa já presenciou.

Enquanto em quadra os dois tenistas se matavam, na arquibancada a torcida era dígna de um jogo de futebol, tamanha a vibração. Depois de três vice-campeonatos (1992, 94 e 98), o croata Goran Ivanisevic finalmente realizou seu sonho e foi campeão do Torneio por 3 sets a 2, com parciais de 6/3, 3/6, 6/3, 2/6 e 9/7, em 3 horas de jogo. No fim, após o erro do autraliano que lhe deu a vitória, Ivanisevic caiu no chão aos prantos, mostrando a emoção da conquista...

São momentos inesquecíveis como esses que despertam na gente essa paixão irremediável que temos pelo esporte...
Amanhã pode ser o primeiro dia de uma fase totalmente nova em minha vida... Agora só resta rezar para que tudo dê certo!
Agora é oficial: a Romênia vai mesmo abrir uma Draculândia!
Dia 31 de julho sai o tão esperado novo álbum do Crystal Method, uma das melhores e mais bem sucedidas duplas da música eletrônica mudial nos últimos anos. Como eu não sou o mais paciente dos seres humanos, dei um jeito de achar o cd em MP3... baixe-o inteiro e afirmo: É MUITO FODA! Destaque para os dois primeiros singles do novo trabalho, "Name of the Game" e "Murder"... Alucinantes!!!
Drum'n'Bass, Big Beat, Trance, Trip Hop, Speed Garage.... se você se perde em meio a todos esses nomes e quer entender um pouco melhor sobre música eletrônica, conheça o hobpm.com
O meio campo e principal estrela da seleção francesa, Zinedine Zidane, acabou de confirmar sua contratação pelo Real Madri, como eu havia adiantado aqui em primeira mão há algumas semanas. Ele confirmou em seu site oficial que assinou um contrato de quatro anos e que o valor, segundo ele, será de US$ 64,45 milhões, um recorde na história do futebol.

domingo, 8 de julho de 2001

Boa safra de R&B's saindo do forno lá nos States... aí segue uma listinha com os singles mais bacanas que saíram recentemente por lá.

S Club 7 - "Don't stop moving"
Nelly Featuring City Spud - "Ride Wit Me"
Usher - "U Remind me"
112 - "Peaches & Cream"
Lil' Romeo - "My Baby"
Eve Featuring Gwen Stefani - "Let Me Blow Ya Mind"
Erick Sermon Featuring Marvin Gaye - "Music"
Samantha Mumba - "Baby Come On Over"
Blu Cantrell - "Hit 'Em Up Style (Oops!)"
Dominguinho perfeito prá pegar uma prainha... SHOW!
A LOUD! tava bem mais ou menos ontem... puts, nem dá prá acreditar como aquilo mudou, cara! Ainda é legal, mas já foi muuuuuito melhor... saudades dos bons tempos!

sábado, 7 de julho de 2001

"I WANT YOUUU, SHOW ME THE WAY.... I WANT YOU, DAY AFTER DAAAAAY!!!"
Nove feridos no primeiro dia do Festival de San Fermin, na Espanha

(Reuters) - Nove pessoas ficaram feridas no primeiro dia de corrida de touros do tradicional Festival de San Fermin, em Pamplona, na Espanha. Durante a corrida, turistas e moradores são perseguidos por touros pelas ruas da cidade. A vítima em estado mais grave é um jovem de 27 anos, que foi ferido no tórax e teve que ser submetido a uma cirurgia. Dois estrangeiros estão entre os feridos - uma americana com um ferimento grave de 30 centímetros na parte interna da coxa e um britânico, que recebeu uma chifrada na altura do joelho.

Segundo um comunicado do governo da região espanhola de Navarra, a corrida deste ano é uma das perigosas dos últimos tempos. As ruas de Pamplona estavam muito escorregadias depois de recentes chuvas e com mais pessoas do que o habitual.
Hoje tem LOUD!

sexta-feira, 6 de julho de 2001

Começa venda de ingressos para a turnê basileira do balé KIROV
SENSACIONAL O VIDEOCLIPE DE "ROMEO", música nova do BASEMENT JAXX!!!! O lance das indianas dançando com som eletrônico é muito maneiro... O vídeo tá disponível em Quicktime no KaZaA... Vale muuuuito o show!!!
Milhares de pessoas participam da festa de abertura oficial do Festival de San Fermin, em Pamplona, na Espanha. Exibindo suas bandanas vermelhas, moradores e turistas esperam pelo início do Chupinazo, onde seis touros correm atrás dos participantes pelas ruas do centro da cidade.
"I WANT YOU, SHOW ME THE WAY... I WANT YOU, DAY AFTER DAAAAAAAY"
Manifestação contra racismo pára o shoping Rio-Sul
Som: Kim English - "Jumpin & Bumpin (Michael T Diamond Mix)"
Genial a coluna de hoje do Dapieve... Um dia eu chego lá!
Pô, até que é simpática a música nova do Sugar Ray - "When it's over"...
Ontem, depois de ir ao cinema com mamãe e irmãozinho, fui prá Cobal encontrar a galera. Puts... aquilo tava um luxo, cara! Depois de uns choppinhos o Léo, Pedro e Maceió me convenceram de ir prá Prelude. Cara, há muito tempo eu não ia lá! A night foi muito bacana... nos divertimos prá caramba. Deu prá matar a saudade de uns 2 anos atrás, quando aquilo explodia toda sexta-feira...
Minha cabeça dói.... MALDITA RESSACA!!!!

quinta-feira, 5 de julho de 2001

"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas não me deixarei dominar por coisa alguma" (1 Cor 6,12)
Depois de 11 anos na estrada, chegou ao fim a união de Emmanuel Horvilleur y Dante Spinetta, dupla mais conhecida como Illya Kuryaki and the Valderramas, uma das mais bacanas e criativas bandas latinas de todos os tempos! Deixam 7 álbuns gravados, hits eternos (como "Coolo", "Abarajame", "Latin Geisha"...) e muita saudade em milhares de fãs por todo mundo latino!
Mamãe chega amanhã cedinho, prá passar o final de semana aqui em casa... Tô amarradão, mas me bate um desânimo só de pensar em ter que acordar às 4h30 da matina prá ir pegá-la na Rodoviária... é melhor eu bodar agora!
Som prá começo de madrugada: Smokey Robinson - "Being With You"
Nem São Oséias deu jeito... O FLAMENGO É O RIO NA FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES!!!!

quarta-feira, 4 de julho de 2001

Matéria excelente no caderno Carro & Etc, do Globo de hoje, prá quem quer ou acabou de comprar um carro zero e não quer perder a garantia da fábrica.
Credo... hoje eu não tô no melhor dos meus humores.
MALDITA TVA, que não vem instalar o A JATO aqui em casa!!! Já tem mais de 20 dias que eu pedi a instalação e hoje resolvi ligar prá lá cobrando... Eles me deixaram mais de 15 minutos esperando no telefone... aí eu aprontei um escândalo, disse que era um absurdo, etc e tal... mas só me deram a devida atenção quando eu disse que ia cancelar e ligar prá Telemar pedindo o Velox... aí a história mudou. Eles me prometeram que até sexta está instalado aqui em casa... caso contrário, eu avisei, na sexta mesmo cancelo o pedido dessa joça!
O veterano surfista australiano, Mark Occhilupo, campeão mundial em 1999 e vice campeão da etapa brasileira desse ano, foi preso pela polícia carioca ao ser flagrado fumando maconha na pedra do Arpoador, hoje, pouco depois da bateria semifinal. Occhi foi detido pela polícia mas os organizadores do evento conseguiram sua liberação para a disputa da final. Agora a pouco, na saída do mar após sua derrota, o surfista era esperado por alguns policiais, mas acabou sendo mais uma vez liberado e foi embora dentro de uma van da organização...
Ao atualizar os santos do dia, dei-me conta que hoje é dia de São Oséias... levando em conta que hoje temos Flamengo e Cruzeiro na semifinal da Copa dos Campeões e que o atacante da equipe belorizontina se chama Oséias, será apenas uma coincidência...?
Tava pensando aqui comigo sobre as coisas que escrevo no meu Blog... Sei lá, nunca senti vontade de falar sobre coisa muito séria aqui. Vejo a internet como uma das minhas válvulas de escape do cotidiano, assim como o esporte e a cervejinha com a galera... não tenho vontade de escrever um comentário sério sobre sociologia, política ou economia... no máximo ironizo algum fato corrente. Não é só pelo fato de eu não querer falar, mas tbm pelo fato das pessoas que vêm aqui, assim como eu, não estarem afim de ler sobre esse tipo de coisa... elas estão na mesma situação, relaxando um pouco, fugindo do duro cotidiano. Se alguém quer saber sobre política, vai no site da Folha e lê a coluna do Dimmenstein, ou no Globo a coluna do Gaspari... não vai a um blog... Acho que no dia em que as pessoas perceberem isso, os blogs vão ficar muito mais legais do que já são.
Essa aqui é muito boa... Conheça a Heartless Bitches International
ÁLCOOL, VEXAME E MUITA CONFUSÃO

terça-feira, 3 de julho de 2001


O vulcão Popocatepeti, em Puebla, cidade natal dos meus amigos Fernando e Alejandro (México), expele gases que formam nuvens numa extensão de quatro quilômetros. A fumaça e as cinzas chegaram a Capital Federal. Espero que eles e suas famílias estejam bem...
Espanha tbm terá "apagones"
ATP elege Guga o jogador do mês.
É isso aí, cambada!!! Mudei um pouco a cara do meu blog! Gostaram??? Pô, me mandem emails dandos suas opiniões... VALEU!!!
AÊÊÊÊÊÊ!!!!
Teste!
Teste!
Pessoal, desculpa esses 3 ou 4 dias de parcial inatividade... estive envolvido nas comemorações da formatura do Bigu e várias outras coisas. Prá compensar a ausência, meu blog vai mudar de cara ainda hoje ou amanhã... vocês não perdem por esperar!!!

segunda-feira, 2 de julho de 2001

EU SOBREVIVI A MICARETA DO BIGU!!!