sexta-feira, 28 de junho de 2002
quinta-feira, 27 de junho de 2002
O Nenê é um dos melhores jogadores que eu tive a oportunidade de ver jogando ao vivo e a cores numa quadra de basquete. O moleque além de alto e forte, tem uma agilidade e cacoete pro esporte fenomenais. Nasceu prá isso, mesmo! Mas sinceramente nunca imaginei que seria ao ponto de ele, além de ser o primeiro brasileiro a participar do Draft da NBA, ser o 7o. jogador escolhido entre os 58 da disputa. Nenê foi escolhido pelo New York Knicks, mas entrou numa negociação e vai jogar no Denver Nuggets na próxima temporada. Boa sorte, garoto! Mostra pros gringos que por aqui nós tbm sabemos jogar basquete!
domingo, 23 de junho de 2002
Cocaína mata! Isso todo mundo tá careca de saber. Quem usa drogas está matando não só a si próprio, mas também está ajudando a matar inúmeras outras pessoas, pois está financiando o exército do tráfico. Como se não bastasse isso tudo, o jornal O Globo deu hoje mais um motivo prá você pensar duas vezes antes de jogar a sua vida na latrina: traficantes estão ordenando seus cúmplices a misturar produtos como vidro moído, gesso, pó de mármore e até talco à cocaína. Agora feche o olho e imagine micropartículas de vidro passando pelos seus brônquio e bronquíolos antes de penetrar no seu pulmão.... Gostoso né? Então... vai cheirar, vai!
Fala galera! Meus quatro ou cinco leitores perebentos me mandam emails mal criados perguntando se eu resolvi mandar meu blog para o espaço. A resposta é não, amigos... Esse blog ainda existe, apesar de estar meio abandonado. Mas não é nada pessoal não, é falta de tempo mesmo para escrever. O trabalho ultimamente tá sugando todo o tempo livre que eu tinha antigamente. Além da morte do grande Tim ter tirado a graça de escrever besteiras como antes... A violência aqui no Rio deixa a gente meio sem motivo prá rir. Mas bola prá frente. Quinta-feira mesmo, eu tava vendo umas matérias antigas que eu pedi no arquivo para produzir um VT, quando alguém (não me lembro quem), que estava fazendo uma pesquisa de carnaval, apareceu com umas imagens do desfile da Mangueira, no sábado das campeãs. Eram menos de 10 segundos, mas o sorriso no rosto do Tim naquele momento na Avenida era eterno, desfilando por sua escola do coração. Tim era uma figura única, que emanava alegria e alto astral por onde passava, com seu carinho e simpatia. Fica com Deus, cara. Muita gente aqui embaixo sente a sua falta.