domingo, 23 de junho de 2002

Fala galera! Meus quatro ou cinco leitores perebentos me mandam emails mal criados perguntando se eu resolvi mandar meu blog para o espaço. A resposta é não, amigos... Esse blog ainda existe, apesar de estar meio abandonado. Mas não é nada pessoal não, é falta de tempo mesmo para escrever. O trabalho ultimamente tá sugando todo o tempo livre que eu tinha antigamente. Além da morte do grande Tim ter tirado a graça de escrever besteiras como antes... A violência aqui no Rio deixa a gente meio sem motivo prá rir. Mas bola prá frente. Quinta-feira mesmo, eu tava vendo umas matérias antigas que eu pedi no arquivo para produzir um VT, quando alguém (não me lembro quem), que estava fazendo uma pesquisa de carnaval, apareceu com umas imagens do desfile da Mangueira, no sábado das campeãs. Eram menos de 10 segundos, mas o sorriso no rosto do Tim naquele momento na Avenida era eterno, desfilando por sua escola do coração. Tim era uma figura única, que emanava alegria e alto astral por onde passava, com seu carinho e simpatia. Fica com Deus, cara. Muita gente aqui embaixo sente a sua falta.

Nenhum comentário: