segunda-feira, 20 de agosto de 2001

Puts... me bateu uma deprê que eu nem sei de onde vem... vai ver foi a volta de Santa Rita, deixando meus pais lá, voltando para minha realidade na cidade grande... O pior é que isso ainda rola, de vez em quando, mesmo fazendo 5 anos que eu moro sozinho. Deixar mamãe e papai lá longe é duro e eu sei o quanto isso é difícil prá eles tbm. Até pro meu cachorro é difícil, pô... o coitado já ficou quase uma semana sem comer depois de eu ter passado 2 semanas seguidas lá e voltar pro Rio... é impressionante como "even dogs have feelings". Aí você chega nesse mar de solidão que é a cidade grande... só você, sua tv, seu computador... de repente um boteco ou cineminha, mas mesmo cercado de pessoas você continua sozinho... quer um bom som prá curtir aquela deprê: Mike Corrado Band. Os caras são muito bons... fazem um som um pouco mais experimental do que Dave Matthews... É daquele tipo prá se escutar sozinho, deitado no sofá da sala, com as luzes apagadas e com a lembrança daquela garota que você sempre foi apaixonado mas nunca teve coragem de se declarar...

Nenhum comentário: