quinta-feira, 23 de outubro de 2003

Podia ser pior?

No meio da Via Dutra, durante uma tempestade do capeta, meu carro aquaplaina...

Podia ser pior?

... Aquaplaina e bate numa Mitsubishi...

Podia ser pior?!

... Quando os dois carros param e saio do meu, 4 brutamontes saem da Pajero Sport zerinho...

Podia ser pior??!!

... Um dos brutamontes era o Vitor Belford, náo só um deles, mas o próprio dono do carro...

Podia ser pior?????!!!!!!

... Apesar de toda a situação, os caras eram maneiros e saíram traquilos do carro, com um sorriso de susto, com o Belford falando:

_(Vitor Belford) "Caralho, brother... oque que aconteceu? Nunca vi uma tempestade igual a essa".

_(eu) Pois é, bro! Tu passou por um bolsão d'água logo quando eu ia te ultrapassar, jogando toda a água no meu parabrisa. Além de não ver nada, meu carro aquaplanou e foi pra cima do seu... eu falei "FUDEU!", mas como eu tava devagar deu pra segurar na marra... mó susto!

_(Belford) Tá tudo tranquilo, brother... não foi nada. Vamos sair logo daqui antes que um caminhão reboque a gente.

A batida não passou de um pequeno arranhão na saia traseira, algo que em dois minutos sai com o um simples polimento. Sorte que eu estava a uns 60km/h, deu pra segurar o carro, não vinha ninguém atrás e eles perceberam direitinho o que tinha acontecido... Um puta susto, multiplicado em muitas vezes pela situação.

Sim... podia ter sido MUITO pior!

Nenhum comentário: