quinta-feira, 24 de maio de 2007

MAIS VALE TUDO NA GRANDE MÍDIA

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Não bastasse a adesão oficial da ESPN na cobertura do Ultimate Fighting, com matérias especiais, entrevistas e transmissão ao vivo das pesagens dos lutadores, a capa da nova edição da Sports Illustrated, a maior e mais tradicional revista de esportes do mundo, é sobre o crescimento do MMA.

A revista sai na semana de uma das mais esperadas lutas do ano, entre o grosso Quinton Jackson e o técnico e frio campeão dos meios-pesados, Chuck Liddell. O evento acontece no próximo sábado e marca a estréia da cobertura da ESPN.

Aqui no Brasil, vc pode ver o UFC 71 ao vivo pelo Premiere Combate da NET ou Sky.

Um comentário:

Gabriel Mury disse...

Oi Fernando, estou passando agora no seu blog e vi a noticia da confusão aí no Líbano. Cara, tá tudo bem? Não aconteceu nada de mais grave não, né?

Putz, essa coisa de violência tá complicada mesmo. Eu sou do Rio, então também tenho que conviver com a constante ameaça das balas perdidas.

E sobre o vale-tudo eu não posso falar nada porque não conheço. rs Meu conhecimento no mundo das lutas se limita ao básico do boxe.

Abs