terça-feira, 7 de abril de 2009

O homem mais temido do mundo!

Photobucket

Ele é gordinho, tímido, mede pouco mais de 1,80m e seu melhor amigo é um padre.

O personagem da capa da revista Tatame deste mês não tem o perfil que se imagina para o homem mais temido do mundo. Mas o russo Fedor Emelianenko é, pelo menos nos ringues de MMA!

Esta é a conclusão que se chega após analisar os nove anos de história do lutador, que nunca foi derrotado (de verdade) nas 31 lutas de MMA que fez.

Com a ajuda de nosso parceiro, o jornalista e comentarista de MMA Fernando Kallás, conseguimos uma entrevista exclusiva com o último invencível do MMA que, com a mesma humildade com que trata seus oponentes e fãs, aceitou nosso convite de encarar o paredão da TATAME, falando abertamente de sua carreira e sua história.

Photobucket

JÁ NAS BANCAS!!!!

http://www.tatame.com.br

Um comentário:

Indi(a)screet disse...

Bom dia,

Meu nome é Sandra Bose, moro na Índia e tenho um blog chamado Indiagestão. Meu blog assim como o seu esta registrado no website Mundo Pequeno.

Eu gostaria de saber se você foi informado sobre a dissertação de mestrado envolvendo seu blog e principalmente se o autor da dissertação entrou em contato com você e pediu sua autorização.

Tem fotografias nas página 213, 218, 220, 225.

Por favor entre em contato comigo, meu email eh indiagestao@yahoo.com

Obrigada

Profa. Sandra Bose