quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Voltando a escrever em 2013


Esse blog existe há mais de 10 anos, quando eu ainda estava na faculdade de jornalismo. Mas ele tomou uma certa importância na época em que morava no Líbano e contava minhas histórias dentro de um cenário social e político conturbado. Graças a esse blog, eu comecei a trabalhar para a BBC e conheci muita gente bacana.

Mas quando eu deixei o Líbano para trás ele deixou de ser uma prioridade e ficou meio que esquecido. Pensei em retomá-lo um par de vezes, mas nunca reencontrei aquela faísca que acendia a vontade de escrever.

Minha vida mudou muito desde Beirute. Virei jornalista esportivo, comentarista do UFC e acabei voltando à Espanha, terra da minha mulher. Aqui, virei pai e comecei a estudar sobre vinhos. Me formei Sommelier e hoje, além de seguir estudando, tento criar oportunidades de negócio com vinhos entre Brasil e Espanha.

Mas nos últimos meses surgiu a vontade de voltar a escrever. De reativar o blog. Por isso mudei a cara do site, atualizei a descrição e, com esse post de ano novo, surge um novo blog. Um blog sem restrição de temas, mas que provavelmente estará focado em vinhos, gastronomia, esportes e a situação social e política espanhola. São as histórias da minha vida atualmente.

Seja você um familiar, um amigo, um leitor antigo ou um novo leitor, obrigado pela visita! Espero que lhe dê motivos para voltar mais vezes! :)

Nenhum comentário: