segunda-feira, 23 de abril de 2001

Jorge Ben... o rei da simpatia! É uma pena esse sumiço... tô pensando em fazer uma entrevista com ele pra minha coluna no Cena Urbana. Abaixo vai a letra de "Roberto corta essa", em homenagem ao dia de São Jorge, santo padroeiro dos guerreiros e caçadores de dragão...

"Roberto corta essa
Roberto corta essa
Pois lugar de dragão
É na caverna

Você trocou uma princesa,
Uma princesinha por um dragão
Me desculpe meu amigo,
Mas você merece um beliscão
Deixou a princesa esperando
Toda bonita e cheia de vida
Vai ver, que isso é coisa feia
E você tá precisando de um oculista

Pois você é meu amigo
E como está não pode ficar
Vou levar vc numa rezadeira
Que é prá sua cabeça endireitar
Se vc passar novamente por aqui com esse dragão
Eu vou telefonar prá São Jorge
Para ele espantar essa assombração!

Papo vem, papo vem
Não vem que não tem
Isso não é uma bonequinha, Roberto
Isso é um espanta neném
Se vc está afim de fazer hora
Leva esse dragão prá dentro
Que eu levo a princesinha prá comer fora!

Roberto corta essa
Roberto corta essa
Pois lugar de dragão
É na caverna"

Nenhum comentário: