quinta-feira, 26 de abril de 2001

Na mesma hora em que você estava vendo o vexame desse timeco do Leão, eu tava no excelente show do Asian Dub Foundation. SOLD OUT, cara!!! Eu sabia que ia esgotar. Eu até discuti com a mulher da bilheteria, quando fui comprar o ingresso, semana passada. Eu comentei que ia esgotar e ela falou que não... demorei uns 3 minutos prá convencê-la de que iria egotar. Agora voltando ao show de ontem, um dos momentos clássicos foi quando o Rubem César (presidente do Movimento Viva Rio e ex-companheiro de batalha no Rock in Rio) subiu no palco para fazer um jabazinho da campanha de desarmamento. Ele foi ficando nervoso com algumas vaias naturais e começou a berrar um monte de gírias e palavrões, conquistando a galera: "Homem que tem pau grande não precisa do pau de ferro", "O lance é quebrar essa porra de arma" e aí por diante. Em seguida deu um martelo pro Pandit G (Dj do Asian Dub) e ele "quebrou a porra da arma", prá delírio da rapaziada! É, foi divertivo!!! :))))

Já o show do Asian Dub foi maravilhoso... porém curto. Uma horinha só. Mas foi o suficiente para ver que o potencial dos caras. Chandrasonic realmente destrói na "citarra", tirando sons árabes e asiáticos inacreditáveis, junto com as distorções... Que show FODA!!! Agora o que ninguém entendeu foi porque eles abriram a noite. Eu tomei um susto quando os vi entrando no palco, ao invés do Rappa. Mas prá mim até que foi bom... Eu vi o Asian Dub e fui embora prá casa... depois de um show desses eu ainda vou ficar e ver o Rappa? Pô, fala sério! Vi um puta showzáço e ainda tive tempo de chegar em casa e ver o Jornal da Globo. Melhor impossível!

Nenhum comentário: