quinta-feira, 25 de abril de 2002

Rio e São Paulo estão travando uma batalha para ver quem tem mais mortos, traficantes, tiroteios, rebeliões, sequestros e similares por dia! Cada hora é um deles batendo um novo recorde nos índices de violência. De São Paulo atualmente não dá muito prá falar porque não tenho ido prá lá ultimamente, mas sobre o Rio... puts, situação como a de hoje aqui, só me lembro da época do Brizola. E como se não bastasse a lambança populista do lunático do Garotinho, me chega a Benedita com um bando de teóricos idealistas prá cuidar da Secretaria de Segurança Pública, como se o Rio fosse um laboratório de pesquisa de uma universidade na Europa.... Não dá, pô! Seja com Roberto Aguiar, com Josias Quintal, com PM turrão que fala japonês, com quem quer que seja, a única coisa que eu quero é paz prá poder sair na rua sem medo de ser baleado na esquina da minha casa, cacete!!!

Nenhum comentário: