terça-feira, 16 de setembro de 2003

Guga não é mais patrocinado pela Olympikus. A marca esportiva brasileira comunicou hoje o rompimento da parceria iniciada em janeiro do ano passado, que teria duração até o final desta temporada. Segundo o comunicado oficial, "a decisão foi acertada de comum acordo", depois do Brasil Open, disputado na Costa do Sauípe.

Ainda segundo o comunicado, "na reavaliação do contrato, prevista para este mês, ambas as partes concluíram que a parceria já havia cumprido os seus objetivos e decidiram então, buscar novos caminhos".

Mas como ninguém é bobo nem nada, É CLARO que os "novos caminhos" aos quais a Olympikus se refere são os caminhos da vitória, coisa que Guga não conseguiu ostentando os três círculos da marca brasileira. Em todas suas grandes conquistas, Guga vestia Diadora, marca de material esportivo italiana. Na ocasião, foi comentado nos bastidores que o tenista recusou propostas mais sólidas da Nike e Adidas para assinar um contrato meio que de risco com a Olympikus...

Ao determinar a quebra do acordo, a ex-patrocinadora deixa automaticamente de aproveitar pelo menos mais dois meses de atividade do número 1 do Brasil, incluindo a Copa Davis deste final de semana e dois Masters Series, que têm cobertura ao vivo pela TV.

Agora, Guga vai disputar a Davis, no Canadá, com roupa branca, sem identificação de marca... E será que ele conseguirá assinar outro contrato tão bom quanto conseguiu quando estava jogando bem? Com o tênis pequenininho que ele vêm mostrando, sem brilho e vibração, vai ser difícil alguém apostar alto na sua volta por cima.

Nenhum comentário: