quarta-feira, 10 de setembro de 2003

Posso estar desempregado, mas não estou morto!

Essas duas últimas semanas têm sido de trabalho árduo de assessoria de imprensa para o Flu Gorilas e Associação de Futebol Americano do Brasil. Trabalho árduo, mas que está dando resultados...

Ontem, num fato inédito na (curtíssima) história do futebol americano no país, o esporte foi capa do diário esportivo LANCE!, numa reportagem dedicada ao Flu Gorilas. E como se não bastasse, essa semana ainda vamos sair no Jornal da Globo e no RJTV, sendo que semana que vem é a vez da gente ser tema de uma matéria na Istoé.

Pois é... trabalho árduo e bem feito... afinal de contas, como eu disse, posso estar desempregado, mas isso não quer dizer que estou morto!

"Se eles querem meu sangue, terão o meu sangue só no fim..."

Nenhum comentário: