quinta-feira, 19 de fevereiro de 2004

Pra quem gosta de artes marciais e vale tudo, em abril começa um dos eventos mais esperados dos últimos anos!

O Pride Fighting Championship, principal evento de vale tudo da Terra, vai reunir os 16 maiores lutadores peso pesados do planeta para um torneio eliminatório que vai apontar o maior lutador de vale tudo do mundo.

A primeira fase acontece dia 25 de abril. Os vencedores avançam para a segunda fase, em junho, enquanto as semi-finais e a grande final acontecem em uma noite de agosto.

Desde os primórdios do Ultimate Fight que um grande evento não organiza um torneio com lutas eliminatórias entre atletas de ponta. As lutas passaram a ser únicas, agendadas mais ou menos no mesmo formato dos combates de boxe profissional, onde o pugilista luta contra só um atleta num longo espaço de tempo, se tornando raras as vezes em que vemos dois lutadores de elite se enfrentando.

A idéia tem tudo para ser um sucesso e confirmar de vez o vale tudo internacional como um negócio milionário para atletas e empresários. Nomes como Rodrigo Minotauro, Vanderlei Silva, Mirko Cro Cop e Heath Hearring estão praticamente certos no evento... Portanto, anota aí na agenda, pq o bicho vai pegar!

Nenhum comentário: