segunda-feira, 22 de março de 2004

Passei o fim de semana em São Paulo.

Podem falar o que quiserem, mas eu me amarro em São Paulo!!! Acho que sou um dos poucos cariocas que se atrevem a dizer isso, mas acho Sampa uma cidade alucinante.

Sei lá se é porque a minha São Paulo é diferente da São Paulo dos paulistanos, ou seja, minha São Paulo é a São Paulo de fim de semana, sem trânsito e com milhares de coisas pra fazer. E se engana quem acha que pra se divertir na capital paulista é preciso ter muita grana... São Paulo é tão grande quanto democrática nas opções de lazer, sejam elas gastronômicas, botequeiras ou noturnas... Diferente do Rio onde, atualmente, a noite se resume a boates e restaurantes com preços atronômicos. Mas aí estamos caindo numa discussão que não tem nem comparação... a única coisa que não se dá pra discutir sobre São Paulo é a qualidade e diversidade da sua vida noturna.

Ah... esse é um assunto que não vai ter fim... então deixa rolar! Só sei que, pra mim, São Paulo é show de bola!!!

Nenhum comentário: