Voltando à NFL e as transações que antecedem a nova temporada.
Duas negociações envolvendo alguns dos principais astros do futebol americano agitaram a semana.
A primeira movimentação envolveu o Denver Broncos que trocou seu principal corredor, Clinton Portis, pelo cornerback Champ Bailey e a escolha que o Washington Redskins teria na segunda rodada do recrutamento universitário deste ano. Eu acho que, apesar de Bailey ser tbm jovem e ter alcançado já quatro Pro Bowls, Clinton Portis têm apenas 22 anos e já é um dos maiores corredores da NFL.
A outra transação envolve um dos maiores wide receivers da história da NFL, Terrell Owens, que deixa o San Francisco 49ers depois das últimas temporadas de muitas brigas e confusões com técnicos, colegas, adversários e até torcedores. Apesar de todos apostarem no Philadelphia Eagles, T.O. (como é conhecido) vai para o Baltimore Ravens em troca de uma simples escolha de segundo round no draft deste ano.
Todo mundo sabe que saída de T.O. era a carta mais marcada de São Francisco, mas ninguém esperava uma limpeza tão radical como a que vem acontecendo no 49ers. Antes de Owens, o time de São Francisco já havia se desfeito de cinco dos seus principais jogadores, o quarterback Jeff Garcia, o corredor Garrison Hearst, os homens de linha Ron Stone, Derrick Deese e o tbm recebedor Tai Streets. Todos titulares.
O que será dos 49ers esta temporada? Essa é a pergunta que não quer calar na NFL atualmente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário