segunda-feira, 20 de dezembro de 2004

Welcome momy!



Vai aih um update pra todo mundo aih na terrinha que quer saber noticias da minha mae e nao para de me mandar emails.

Mamae chegou na segunda-feira passada. Tanta mala que parecia que estava vindo de mudanca... e umas malas vermelhas maravilha que soh vendo! Vai ver eh pra combinar com o ambiente "CHEGUEI" caracteristico libanes. Mas tudo bem... pelo menos ela gostou do meu ape! Pena que com o trabalho aqui na ONU pegando pesado e as pesquisas do mestrado nao menos sinistras, nao possa ficar o dia todo com ela... Mas a sorte eh que a baixinha eh independente que soh vendo. Jah conhece toda a vizinhanca e anda por todos os lados sozinha, mesmo sem falar uma palavra de arabe. Seu ingles me surpreendeu... Esta conseguindo se comunicar com muita facilidade. Soh alegria. Tivemos jantares e almocos essa semana para recepciona-la e ontem, Domingao do Libanao, aluguei um carro para leva-la ao sul, a Saida, uma das principais cidades do Fenicios e Cananeus ha mais de 2 mil anos, onde muito da historia da igreja catolica foi escrita em passagens de sao Paulo, sao Pedro e do proprio Jesus e sua mae Maria. Pra quem cre, uma viagem inesquecivel. E encerramos num restaurante libanes maravilhoso em Kaslik, pertinho da minha casa, comendo comida tipica local e fumando um bom narghile.

Essa semana coloco as fotos no fotolog, tanto da viagem quanto da minha festinha de aniversario que BOMBOU!!!

Nenhum comentário: