quarta-feira, 21 de fevereiro de 2001

7h24m - Som: "Standing outside the fire" - Garth Brooks

Pois é, já tô me acostumando com a idéia de passar 3 meses em função do Country in Rio. Acho que vai ser uma experiência interessante. Tive buscando algumas coisas de country americano, que é mais tragavel que nosso sertanejo (pedir prá eu ouvir Daniel e Leonardo em casa é demais, né! Fala sério). Por enquanto estou nos medalhões Dixie Chicks, Garth Brooks, Alan Jackson e Tim McGraw, mas fui procurar um cd que tinha ouvindo no carro do Bayão (amigão das antigas). O Cd se chama "The best of country sing the best of Disney". Os temas de desenhos da Disney cantados em versões country por Faitn Hill e cia... de primeira soa legal mas depois fica chato... é, tô chegando a conclusão que country é só prá ouvir em viagem e em rodeio... Siguuuuuuura Pião!!!!

Nenhum comentário: