terça-feira, 20 de fevereiro de 2001

QUE LEGAL!!!! O Alessandro, um colega meu que é monitor de fotografia lá da faculdade, acabou de trazer umas fotos de outubro do ano passado, quando eu mediei o último debate do Outras Palavras no ano 2000... Na foto to eu e o Pedro Paulo, do Caderno Teen, que foi falar sobre o futuro da mídia, se não me engano (Puts, na época eu tava com uma barbixa muito feia... HAUHAUHAUHAUHUAHUA). O PP é nota 10! A gente se via quase todo dia por causa do Rock in Rio... Ele, o Léo, a Gio... Pessoal bacana. Fiz bons amigos nesses 10 meses de Rock in Rio. Um deles acabou de entrar no icq, o Rodrigo Rodrigues... esse sim foi o grande amigo que fiz no rock in rio. A gente começou no mesmo dia, em junho do ano passado. Acho que não tinham nem 10 pessoas trabalhando ainda na Artplan-Barra.... bons tempos.

Prá completar o Alessandro veio com aquelas viagens naturebas e me convenceu a ir tomar um suco diferente que tem numa loja aqui perto.. Acerola, Mate, Guaraná e Mel... puta merda! A parada é uma bomba! Tô ligadão!!!

Nenhum comentário: