terça-feira, 20 de fevereiro de 2001

Tô aqui gravando os Cds para o carnaval... acabei de pegar uns cds de marchinha de carnaval com a minha tia... ela falou que quebra minha cara se eu não devolver prá ela amanhã... ela é mais chata do que eu na hora de emprestar cds...

"Tá-hi, eu fiz tudo prá você gostar de mim, ai meu bem não faz assim comigo não... você tem, você tem que me dar seu coração!"

VIVA A BURRINHA DA PINGA!!!

Dá saudades da minha infância nos bailes de carnaval no interior de Minas... Não tô falando que tô nostálgico!

Ah, vou explicar o que é a burrinha da pinga:

Alguns malucos da cidade (Anchieta - ES), incluindo o Tio Orácio, patrocinam o evento que consiste em uma carroça puxada por uma burrinha e uma fanfarra de velhinhos tocando marchinhas de carnaval. O detalhe está na carroça que leva barris e barris de cachaça com limão geladinha, liberado prá quem quiser... a carroça seguida pela fanfarra dá a volta pela cidade e a galera vai atrás, tomando o mé e tacando farinha de trigo nos outros.... é demais!!! Simplesmente a experiências etílica mais maravilhosa que já tive em toda minha vida... tomar cachaça da boa, coberto de farinha de trigo ao som de Mamãe eu quero... Tem coisa mais carnaval que isso???

Nenhum comentário: