quarta-feira, 21 de fevereiro de 2001

Acabei de chegar em casa me dando conta que ainda não gravei cd nenhum (além do de marchinhas "Chegou a Turma do Funil, todo mundo bebe...") sendo que irei viajar amanhã cedo! Tenho que me apressar. Fiquei o dia todo fora e ainda não dei minha corrida diária na praia.... pelo menos numa coisa o dia valeu:

EU COMI BODE!!!! Isso mesmo, eu comi Bode na casa da tia Regina! E do original, vindo diretamente da Paraíba!!! E a Cássia, secretária para assuntos domésticos da minha tia, que é uma paraibana da gema, preparou o bode do jeito que eles preparam lá na terrinha. Ela fez cozido e frito... Prá acompanhar ela fez um pirão, arroz, feijão e farofa... muito bom, cara!!!

Tem alguma coisa mais Rock 'n Roll do que comer bode??? Acho que só vou voltar a comer bode desse jeito quando for prá Paraíba, porque aqui no Rio é raro...

Que almoço eu tive!!! Valeu tia, te amo!

Nenhum comentário: