quinta-feira, 23 de maio de 2002

Menina Mimada

"Menina mimada
O que eu te dei
Você vai ver
Que ninguém pode tirar
Nem mesmo você

Nem seu coração amargo
Feito de gelo e rancor
Com as palavras que te fiz
Vai ficar indiferente
Sem mesmo lhe conhecer
Sempre soube o que dizer
Mas prá você tanto faz
Porque eu sou fácil demais
É... fazer oquê?

Menina mimada
Pobre de você
Que não sabe amar
Menina fútil
Você vai ver
O que eu te dei
Ninguém mais vai dar

Vou ser lembrança
Pode escrever!
Como chacota entre amigas
Ou como um nome distante
O que eu te dei, vai ficar
Como prova de que eu quis
Um dia te fazer feliz
Vou fazer você pensar
Pelo menos por um instante
Nas minhas palavras antigas
Que um dia foram prá você
Mas não há mais esperança

Pois você é uma menina mimada
Que não quer poetas,
Flores ou romance.
Não quer minhas palavras tolas
Meu sorriso e meu olhar
Menina mimada
Pobre de você
Será que um dia
Vai aprender a amar?"

(Fernando Kallás - 22/05/2002)

Nenhum comentário: