segunda-feira, 14 de abril de 2003

Eu cheguei ao limite com essa porcaria do Terra! (Me recuso a colocar aqui o link desse provedor SEM VERGONHA!)

Desde ontem à noite não consigo me conectar ou abrir meus emails... agora, pra piorar, todos os emails enviados à mim estão voltando como se meu endereço não existisse... E O PIOR: os telefones do suporte técnico só dão ocupado e nem mesmo o suporte técnico on line funciona... PQP!!! Eles fazem a merda e agora fogem da raia???!!!! Não encaram o cliente de frente???!!!!

Só pra testar liguei para o 0800 da área de cobrança e adivinha: é claro que está funcionando e atende em menos de um minuto... na hora de cobrar do babaca do cliente eles são mais do que prestativos.

Quando eu usava DVI, sempre tinha problema com o Terra... mudando para o Velox, achei que esse problema seria solucionado... doce imaginação. Na boa, cansei! Cansei MESMO! Sou usuário do Terra há quase 3 anos... Aguentei tempo demais essa porcaria de provedor!!!

Começo aqui a campanha:

NÃO ASSINE O TERRA!

Nenhum comentário: