quinta-feira, 8 de julho de 2004

E nao eh que minha primeira night foi antecipada?!

E que night, diga-se de passagem... nao poderia ter sido melhor.



A esposa de um de meus primos eh uma das gerentes da Virgin Megastore e me ligou ontem umas 8h da noite perguntando se eu nao queria ir a festinha de verao deles, VIP, na faixa... COMO NAO???!!!

E como se nao bastasse... quando chego lah, eu vejo eles anunciarem esse sujeito aih de cima para comandar as pickups... ninguem mais, ninguem menos do que o sr. KURTIS MANTRONIK!!!

Diretamente de NY para Beirute, o cara eh um demonio dos bolachoes comerciais. House music de primeira regado com a surpreendente beleza, chame, sensualidade e simpatia das mulheres libanesas, certamente umas das mais bonitas do planeta.

Que warmup sensacional para o sabadao!

Nenhum comentário: