sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Ano novo... Vida nova... Blog novo!

Feliz ano novo, galera! E com 2006 vêm muitas mudanças na minha vida. Depois de quase dois anos de Líbano, troco Beirute por Madrid. Desse período no Oriente Médio, trago uma enorme experiência de vida e acadêmica, já que especializei-me em Ciências Políticas e Assuntos de Oriente Médio. Mais alguns meses e já posso pensar em doutorado.

Na Espanha hoje mora meu coraçao, já que aqui nasceu e vive a mulher que há um ano conquistou-o. Entao aqui começo nova vida, adaptando e dando continuidade aos meus projetos, pq quando se tem o mais difícil, que é uma pessoa maravilhosa como a que me trouxe aqui, o resto é moleza!

Aqui nao vou deixar de escrever sobre Oriente Médio, já que esta é uma de minhas especializaçoes. Mas agora tbm sobre meu dia a dia na Espanha, com curiosidades da vida em Madrid, esportes e cultura.

Mais uma vez feliz ano novo e que voces possam continuar curtindo as aventuras dA NATA! em 2006. Abraçao!!!

Nenhum comentário: