sábado, 27 de maio de 2006

Cobrança de gente grande!

O Phoenix Suns perdeu na noite de ontem o segundo jogo das finais da divisao do oeste, deixando o Dallas Mavericks empatar a série melhor de 7 em 1 a 1.

E o protagonista das manchetes de hoje mais uma vez foi o ala-armador brasileiro Leandrinho, mas dessa vez sob severas críticas e apontado como um dos maiores culpados da derrota do Suns.

Mas eu sinceramente vejo essas críticas de uma forma mais do que positiva. Vejo como uma afirmaçao de que Leandrinho já é um jogador da elite do basquetebol americano.

As críticas vêm porque já se espera de Leandrinho que ele seja um fator diferencial para a sua equipe. Só quem joga como craque recebe esse tipo de críticas. Nas temporadas passadas, Leandrinho cansou de fazer atuaçoes irregulares como a de ontem e a crítica nunca falava nada, exatamente pq nao se esperava nada dele. Agora que ele já mostrou do que é capaz, será cobrado como gente grande!

Chegou a hora de Leandrinho encarar uma nova etapa da sua carreira. A etapa das cobranças e pressoes que todo jogador de elite recebe. E a resposta para isso é muito fácil. É só continuar mostrando em quadra o mesmo talento e habilidade que o levaram à esse patamar de destaque no principal campeonato de basquete do mundo!

Nenhum comentário: