terça-feira, 29 de maio de 2001

A aula acabou de terminar e eu, o Pedro e Julia resolvemos fazer um "breinstorme" sobre coisas que odiamos... aí vão elas.

Woody Allen
Sapato Molhado
Ônibus lotado
Mr. Bean
Xuxa (apresentadora e nadador)
Conversa inútil no elevador
Garçom mal educado
Acordar cedo
Ironia (A Julia odeia e o Pedro acha a que é "a alma do negócio"... nem precisa dizer que eles são namorados, né?)
Velho em ônibus
Não entender de computador
Gente que ri da minha cara
Prepotência
Sensação de tempo perdido
Discussões inúteis
Sotaque baiano
Sotaque paulista (eu gosto)
Tom Zé
Tom Leão
Toni Garrido (a Julia acha ele o ó!)
Lilian Wite Fibe
Arnaldo Jabor
Ver doce e não poder comer
O Leão
Todo tipo de "Ex" (opinião da Julia, Renata e Érika. A discussão daqui a pouco vai ser da sala toda.)
Coca coca sem gás (eu não tomo refrigerante)
Ser cutucado
Gisele Bündchen (A Érika que odeia. Eu acho mó gostosa!!!)
Wanessa Camargo
Trenzinho de loira burra chegando em boate (não me perguntem o q é isso... é coisa do Pedro)
Bater o carro
Tropeçar
Coceira na sola do pé
Coceira na garganta e ouvido, ao mesmo tempo ("isso é coisa da Julia que não toma banho" segundo o Pedro)
"Odeio gente que não toma banho. Ex: Pedro" segundo a Julia
A palavra "quermece"
Telefone Celular
Gente que pede sua opinião e não deixa você falar
Roda de Violão (COM TODAS MINHAS FORÇAS!!!!)
Roda de pagode
Todo tipo de "boy"
Email gigante
Correntes virtuais
Sapato apertado
Comprar um cd de uma banda foda que só tem uma música boa
Gugu Liberato
GALVÃO BUENO!!! (MORRA, FILHA DA PUTA, MORRA!!!)
Revista Caras
Gente fumando maconha perto de mim
Bêbado chato
Engraçadinhos
Mulher feia que se acha (opinião da Érika, Julia e Renata, ou seja, recalque de mulher)
Ser acordado no final de semana
Falar de manhã (coisa das meninas)
"Meu pai falando em inglês comigo de manhã" (Renata)
Paçoca
"Dividir a conta com o namorado" (Renata)
A aula do provão (geral)
Propaganda do Vodol
"homem crente que tá abafando" (Renata)
"Quando falam que eu tô bochechuda" (Renata)
Amigo oculto que você dá presente bom e recebe ruim
"Hardcore" (Renata)
"Essas putas com calça da gang e cabelo loiro" (Renata)
Gerald Tomas
Maria Paula
Regina e Gabriela Duarte (o Ígor acha elas fofas)
"Professores que não tem o mínimo de senso de estética" (Ígor)
Bafo
Gente suja
"Gente que passa produtos no rosto e não te avisa. Aí quando você dá um beijo prá cumprimentar fica com aquele gosto ruim na boca" (Ígor)
Dividir bombom
Quem não dá beijo no rosto direito
Gente desanimada ("mosca morta" segundo a Renata)
Cecê
Os peidates
Motorista de ônibus (momento de gargalhada geral com a Renata imitando os motoristas)
Cuba Libre com Pepsi
Kaiser
Schincariol
Pisar em cocô de cachorro
Cair na frente dos outros
Cumprimentar uma pessoa e ela não te ver
Conversar com alguém que fica olhando pros lados
Garçom engraçadinho
Gente metida a intelectual
Gente que só fala de computador
Gente velha que só fala de doença
Gente mau humorada
Gente monossilábica
Toques diferentes de celular
Filmes iranianos e chineses que ninguém gosta mas vive dizendo que adorou só prá parecer cult
Gente que fala no cinema
Gente que come fazendo barulho no cinema
Topetinho de playboy
Adriane Galisteu

Nenhum comentário: