segunda-feira, 28 de maio de 2001

Depois desse brainstorm, vamos analizar as minhas escolhas. "Blade" eu já falei, agora faltam os outros.

"Corpo Fechado": O melhor filme de super herói que eu já vi na minha vida e um dos mais criativos em todos os gêneros. Obra de arte do roteirista e diretor indiano M. Night Shyamalan. "Corpo Fechado" só vai ter o seu valor reconhecido quando esquecerem de "O Sexto Sentido" (o primeiro filme de Shyamalan).

"Curtindo a Vida Adoidado": Marcou profundamente minha infância. Provavelmente é o filme que eu mais vezes vi em toda minha vida!

"Hanna Bi": Um dos filmes mais belos e singelos que já vi. Obra de arte japonesa premiada nos quatro cantos do planeta!

"Jogos, Trapaças...": Extremamente criativo e engraçado, transforma sangue em risadas. Os personagens são surreais e suas vidas se cruzam de maneira cômica, transformando os velhos clichês de filmes de gangster e policiais em motivo de boas gargalhadas!

"O Grande Lebowski": Hilário! Jeff Bridges, John Goodman e Steve Buscemi estão impagaveis... além de ser um filme dos Irmãos Cohen, o que dispensa apresentações.

"Os Irmãos Cara de Pau": CLÁSSICO!!! Além de tudo, ainda contém a melhor perseguição de carros da história do cinema.

"Quero ser John Malkovich": Se existe um filme que eu gostaria de ser feito é esse. O mais maluco, doente, criativo e original que já vi! Surreal!

"Três Reis": Um filme de guerra com o diretor de "Quero ser John Malkovich". Um humor negro excepcional sobre a guerra do golfo. Me faz lembrar da terra do meu pai e de minhas raízes, o Oriente Médio.

"Um Sonho de Liberdade": Não sei explicar porque... ele é bonito e emocionante. Maldito "Forrest Gump" que tirou dele o Oscar.

Nenhum comentário: