quarta-feira, 9 de maio de 2001

Esse ano eu redescobri o gosto pelo cinema! Depois de um ano de filmes péssimos, como foi o passado, 2001 tem me feito uma surpresa atrás da outra. E esse não é um sentimento só meu, não. Tava comentando com uns amigos da faculdade e percebi que eles também estão sentindo a mesma coisa, estão surpresos e empolgados com a safra que tem chegado ultimamente nos cinemas brasileiros. Filmes excelentes como "Psicopata Americano", "O estranho", "Cecil B. Demente", "15 minutos" e "Encontrando Forrester". Até desacreditados hollywodianos mostraram seu valor como "Prova de Vida", "Do que as mulheres gostam" e "Miss Simpatia", filmes que cumprem muito bem o seu papel de entreter o espectador (ou "entertenir", como disse a Luciana Gimenez). Isso tudo lembrando que a estação dos grandes lançamentos só começa agora, em junho... Olha que vem aí "AI", "De Volta ao Planeta dos Macacos", "Shrek", "Rios Vermelhos", "Moulin Rouge", "Rede de Corrupção", "Caminho sem Volta", "A Teia da Aranha", "Final Fantasy", etc... É nessas horas que eu não sei o que faria sem minha carteirinha de estudante.

Nenhum comentário: