domingo, 6 de maio de 2001

Não saía há muito tempo aqui no Rio. O máximo era uma Cobal... Tava precisando de um final de semana como esse, saíndo sexta e sábado prá quebradeira. Sexta eu fui na Cozumel com o Pedro Paulo... foi bem divertido! Agora ontem foi ANIMAL! Tava aqui em casa de bobeira sem saber prá onde ir até que meu amigo Fábio "Bebê" Campos me ligou chamando prá uma festa de direito da UFRJ, no Cine Íris. Topei na hora, me amarro naquele lugar! Tava muito bom, cara!!! Que noite! Cheio de gente bonita, som bacana e tudo isso no visual do Cine Íris... Show de bola! Saí de lá umas 5 da matina e voltei ouvindo Jimi Hendrix. A inspiração bateu e não pensei duas vezes: fui direto pro Mirante do Leblon. Lá, sozinho, vendo o show da ressaca nas pedras do Pontal, escrevi um poema daqueles, fechando a noite com chave de ouro!

Nenhum comentário: