sábado, 2 de fevereiro de 2002

A batida do meu irmão (com o meu carro), Parte II

Segunda passada o carro finalmente ficou pronto. Peguei-o na oficina e fomos para Minas. Como eu tinha que estar aqui no Rio na sexta, para resolver minha papelada na Globo e meu pai tem que vir essa semana prá umas reuniões na Cândido, vim de ônibus e deixei que meu pai e irmão viessem de carro no domingo.

Hoje de manhã, me toca o telefone... do outro lado da linha, meu pai:
_"Filho... senta! Preciso te contar uma coisa..."
"Puta merda.... fudeu!!!" foi a primeira coisa que eu pensei... "Lá vem merda..."
_"Filho, com a batida, a bomba que leva o óleo do carter para o motor parou de funcionar e a oficina daí do Rio não percebeu... O MOTOR ACABOU DE FUNDIR!"

... (silêncio)

"Filho... cê tá me ouvindo...?! Fernando!!!"

... (silêncio)

Nenhum comentário: