segunda-feira, 25 de fevereiro de 2002

Nunca fui com a cara do André Gonçalves, principalmente porque sempre acham que eu pareço com ele. Mas hoje finalmente eu achei uma semelhança entre a gente, mas definitivamente não é física. Foi numa definição que ele deu sobre ele mesmo, que eu por várias vezes sinto a mesma coisa:

"Eu acho que nasci prá seduzir as pessoas. Meus amigos me dizem que seduzo até maçaneta de porta!".

Pois é, André... sei como você se sente... meus amigos dizem o mesmo sobre mim! Mas prá falar a verdade eu até gosto de ser assim! Amar faz bem... sempre! Por isso eu sou assim, sempre cheio de amor prá dar! Também porque afinal de contas, mulher é bom demais e merece ser tratada com o máximo de amor e carinho que a gente possa dar a cada instante ao seu lado!!! Não tem coisa melhor do que sentir aquele cheiro de cabelos compridos e perfumados, enfiar a mão por baixo deles e segurar a nunca daquela cabecinha linda, tudo isso olhando bem fundo naqueles olhos doces e complacentes, pedindo por um beijo... e nada melhor do que ameaçar beijar aquela boca delicada, lindamente realçada pelo baton, e beijar levemente o pescoço, abaixando a outra mão para a cintura desnuda... sentido a pele lisinha! A boca subindo até a orelha e depois o beijo na boca, dado com firmeza e delicadeza ao mesmo tempo, usando a mão de baixo para puxar o quadril e encaixar os dois corpos em perfeita sincronia... a mão que estava na cabeça agora desce até a parte de trás da coxa... e ao ir subindo levanta lentamente a saia, desvendando alguns dos segredos mais íntimos desse imenso universo que é o sexo feminino... ai ai... nada melhor do que pernas lisinhas, bem depiladas... sentir o leve toque dos mamilos entre seus lábios... ouvir os sussurros de prazer da mulher apaixonada... realmente MULHER É BOM DEMAIS!!!

Nenhum comentário: