sábado, 15 de fevereiro de 2003

Consequências do desemprego... nesses 3 meses desde que saí da Globo, com a falta do que fazer acabei virando um "TV junkie", coisa que eu nunca pensei que seria um dia. Sinceramente essas séries de TV americanas nunca tinham me chamado a atenção... até eu ter tempo de sobra para assistí-las. =)

Taí mais ou menos minha agendinha televisiva semanal:

Segunda: 20h - Fastlane - Warner Channel
Segunda: 23h45 - South Park - Multishow
Terça: 21h - Friends - Warner Channel
Terça: 22h - Smallville - Warner Channel
Quarta: 22h - Without a Trace - Warner Channel
Quinta: 21h - The Shield - AXN

Isso fora os Seinfeld, Friends e Futurama, que passam todo o dia. Até as reprises de uma tal de Providence eu tenho visto (vem cuidar de mim, Dra. Sydney Hansen...).

Acho que South Park e Friends dispensam comentários...

Começando pela segunda-feira, Fastlane é uma série de ação cheia de clichês, mas bem divertida. Produzida por dois medalhões do cinemão pipoca americano, McG ("As Panteras") e John McNamara ("O Fugitivo"), o que não falta é tiro, explosão, carros maneiros, música irada e mulher bonita (Tiffany Thiessen fenomenal!!!)... Afinal de contas, a dose semanal de testosterona que todo homem precisa em 1hora de programa. Uhuuu!

Terça-feira é dia de Smallville. Uma espécie de Super Homem em Dawson's Creek, essa série mostra o jovem Clark Kent descobrindo seus superpoderes e vivendo todos os dilemas e tormentos de um adolescente. É meio chatinha, mas vale pela curiosidade... afinal de contas, é o Super Homem.

Quarta é dia de Without a Trace, sobre um esquadrão do FBI que busca pessoas desaparecidas em Nova Iorque. Se for levar a realidade ao pé da letra, é pura marmelada, mas abstraíndo dá prá se divertir. Destaque pra agente e gostosa Poppy Montgomery... Ave maria!!!

E finalmente chegamos à quinta-feira, o dia mais esperado da semana. Isso porque é o dia de The Shield, um dos programas de TV mais bem bolados, criativos e ousados (e por isso, premiado) da atualidade... Mas isso é o assunto do meu próximo post!

Nenhum comentário: