segunda-feira, 24 de fevereiro de 2003

Rio 40°... Segunda-feira do terror!

Uma ação orquestrada do crime organizado instaurou o pânico na população dos 4 cantos da cidade, agora pela manhã. Do subúrbio à Ipanema, bandidos transformaram o início da semana de festas do carnaval em um inferno.

Oito ônibus, três carros e um caminhão já foram incendiados... Um dos ônibus, em Botafogo, com gente dentro, deixando três pessoas feridas. Três estações de trêm estão fechadas... a Linha Amarela interditada por causa de uma troca de tiros entre traficantes e policiais... Mais cedo, às 5h, seis homens em três motos jogaram uma granada M-5 em frente ao prédio número 398 da Avenida Vieira Souto, praia de Ipanema. Segundos depois, os mesmos homens jogaram mais três bombas de fabricação caseira no prédios 420 e 432 da mesma avenida. Ninguém ficou ferido, mas vidros de dois apartamentos foram estilhaçados... Na Tijuca, ocupantes de um carro lançaram, por volta das 9h, uma bomba do tipo malvina em frente a um supermercado na Rua Haddock Lobo. O artefato explodiu, mas não há registro de feridos... Uma granada também foi lançada nos fundos do Batalhão da PM de Olaria... Bandidos metralharam também uma cabine da Polícia Militar na Avenida Don Hélder Câmara, em frente ao Norte Shoping. Um policial foi ferido no braço.

E isso são apenas as informações iniciais...

Se vc ajudou e eleger nossa querida Governadora, agora deve estar rindo de uma orelha à outra, não? Deve estar orgulhoso por ter colocado lá no poder uma mulher com tanta competência e credibilidade, uma líder nata, que rege com maestria o Estado da Guanabara, inpirando confiança e firmeza! Parabéns, povo flumisense, por ter colocado Rosinha no poder!

Pobre Rio de Janeiro...

Nenhum comentário: