terça-feira, 25 de fevereiro de 2003

Rio de Janeiro, purgatório da beleza e do caos... É o contraste da violência com um dos visuais e astrais mais positivos do planeta. Hoje vivi isso mais intensamente do que nunca.

Depois de um dia como esse, minha noite foi de sonho.

Há uns 2 anos atrás, costumava ir sempre à Pedra do Leme, à noite, quando estava estressado ou preocupado com alguma coisa... aquele lugar me fazia relaxar. E não sei se por causa do trabalho ou do estresse diário, acabei perdendo esse hábito.

E hoje, numa noite que parecia ser como outra qualquer, quase que por acaso, acabei na Pedra do Leme... Mas não para fugir dos meus problemas, apesar de que, indiretamente, essa minha ida pode ter significado o fim de vários deles...

Numa noite linda e estrelada de verão, o visual da praia de Copacabana por alguns minutos foi ofuscado por sorrisos descompromissados, inocentes, sonhadores e sinceros, como há muito tempo eu não via de tão perto...

Nenhum comentário: