segunda-feira, 3 de setembro de 2001

Meu "irmão" Rodrigo Rodrigues levanta uma polêmica: "Quem e melhor, NET (SKY) ou TVA (DirecTV)???"

Recentemente e depois de alguns meses de pesquisa, intalei a SKY, que nada mais é do que a NET via satélite, com qualidade digital e mais tecnologia. Nessa briga há algumas verdades que pesaram na minha decisão:

1- Vale economizar uma graninha a mais (pouca, por sinal) e colocar a SKY ou a Directv ao invés das irmãs via cabo (NET ou TVA);
2- A qualidade da recepção da SKY/Directv é muuuuuito superior à NET/TVA;
3- O serviço de atendimento ao consumidor da TVA é péssimo;
4- A HBO é infinitamente superior aos canais Telecine;
5- A cobertura esportiva da NET/SKY é infinitamente superior à da TVA/Directv (a SKY conta com Sportv, ESPN Brasil, ESPN Internacional e PSN).

Prá mim, a grande pergunta que você deve fazer para si mesmo antes de tomar a decisão é a seguinte: "Eu quero filmes ou esporte?" Se sua resposta for filmes então pegue a Directv/Sky. Se for esportes ou um pouco de cada, pegue a NET/SKY (com a PSN)... eu tomei a segunda opção (SKY) e estou super satisfeito!

Nenhum comentário: