segunda-feira, 3 de setembro de 2001

Não me lembro de ter visto um jogo tão espetacular e de tão alto nível técnico como foi o de Gustavo Kuerten e Max Mirnyi, ontem à noite.

Mesmo tendo perdido os dois primeiros sets, Guga teve 100 winners, 33 aces e apenas 12 erros não forçados em toda a partida, além de ter jogado o seu melhor tênis. "Acho que foi o dia que eu menos errei na minha vida. Senti que fiz as coisas muito perto da perfeição" disse o brasileiro.

O bielo-russo Mirnyi sacou primorosamente bem (teve 80% de aproveitamento do 1o. serviço) e praticamente não errou suas subidas à rede. Jogou tão bem que teve seu serviço quebrado apenas no 5o. set, depois de quase 3h e meia de partida!

Me cosidero privilegiado de ter acompanhado essa emocionante batalha que entrou na madrugada de segunda-feira... O próprio Guga assumiu depois da partida "Sem dúvida nenhuma foi uma das maiores vitórias da minha carreira!".

Jogando o tênis que você está jogando, Guga, ninguém tira esse US Open de você!!!

Nenhum comentário: