É impressionante alguns lances que acontecem na vida real, mas que parecem ter saído das telas do cinema.
Hoje, por volta de 4h30 da manhã, aconteceu uma dessas histórias. O cenário foi a delegacia especial Polinter, na Av. Rodrigues Alves, Zona Portuária do Rio. Se liga na história:
Quinze homens armados com fuzis e vestindo coletes pretos usaram uma carreta para derrubar a parede lateral da carceragem da Polinter (que tem cerca de 50 centímetros) para libertar pelo menos 14 presos!
Os bandidos chegaram em duas carretas roubadas, fechando uma das pistas da Avenida Rodrigues Alves com uma delas. Para fechar a outra pista, eles interceptaram um ônibus, obrigando o motorista a atravessar o veículo na via. Com a outra carreta, destruíram a parede da Polinter.
É ou não é inacreditável a ousadia desses caras?! Coisa de cinema, mesmo!!!
Segundo a polícia, a ação cinematográfica foi realizada para permitir a fuga do traficante colombiano Hernan Toro Gomes, conhecido como Papito, um dos principais fornecedores de drogas do Rio. Entre os presos resgatados, estavam também os traficantes Ulisses de Vigário Geral e Aldair da Mangueira. Segundo a polícia, o resgate teria como alvo também integrantes da quadrilha de Fernandinho Beira-Mar que haviam sido encaminhados para a Polinter recentemente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário