segunda-feira, 1 de outubro de 2001

Por falar em tempo, eu ainda tenho que arranjar em meio às provas e trabalhos, um tempo para assistir mais filmes do Festival de Cinema do Rio. Só vi dois até agora, o excelente "Os Outros" e o péssimo "Kippur". Amanhã têm uma porrada que eu quero ver. Aí vão eles:

TERÇA-FEIRA - DIA 2

- Sombras da Cidade - 14h30 - Centro Cultural da Justiça Federal
Mistura drama e imagens de arquivo para contar a gradual escalada do conflito religioso que dividiu Beirute entre cristãos e mulçumanos (durou de 1975 até 1990). Prêmio especial do Festival de Cannes Júnior de Tinimoun, Argélia.

- I WANT TO BLOW SILICON VALLEY - 17h - Espaço Unibanco 2
História de um cara que quer destruir o Silicon Valley.

- "Cannibal, o musical" - 22h30 - Estação Botafogo 3
Musical trash dirigido por Trey Parker, um dos criadores de South Park, que narra a saga de Alfred Packer, a única pessoa já condenada por crime de canibalismo nos Estados Unidos.

- Chopper - Meia-noite - Espaço Unibanco 2
História real do australiano Mark “Chopper” Read que sonhava desde pequeno em entrar para a história como uma lendária figura do crime.

Cannibal eu vou ver com certeza. Agora, quanto aos outros, se eu conseguir ver pelo menos um deles tá bom demais!

Nenhum comentário: