segunda-feira, 29 de outubro de 2001

Sabe aqueles filmes que você não se cansa de assistir? Que nem precisam ser tão bons assim, basta você se identificar com eles de uma forma mais especial? Pois é, um desses filmes prá mim é Jerry Maguire. Vi nesse final de semana Jerry Maguire pela quinquagésima vez... É impressionante como eu curto esse filme mais e mais a cada vez que o vejo.

Um dos motivos deu gostar tanto é minha forte identificação com o personagem vivido por Tom Cruise. Durante todo o filme eu me vejo nas situações vividas por ele.... Temos, se não a mesma, mas então muito parecidas personalidades. E uma das caracteristicas é a dificuldade de se entregar a um relacionamento. Eu nunca consego passar de 2 meses com a mesma pessoa... Não por zoeira, canalhisse, pisada de bola, etc... Simplesmente chega uma hora que não rola mais de ficar juntos. "Sou excelente nas amizades e péssimo na intimidade" diz Cruise em uma das cenas. É mais ou menos isso.... sou muito inconstante. Chega uma hora que eu fico confuso e aí ferrou! Pode ser que eu não tenha encontrado a pessoa certa, pode ser imaturidade emocional, excesso de cobrança ou algo parecido... só sei que nunca rolou. Mas tudo bem... vou levando com calma pois tenho certeza que, assim como ele, um dia eu vou achar alguém que vai me fazer querer mudar essa história!

Nenhum comentário: