terça-feira, 25 de maio de 2004

Coisas que eu amo e quero fazer antes de deixar o Brasil

*Escalar o Pão de Açucar;
*Ver um jogo do Fogão;
*Ver um pôr do sol no Arpoador;
*Comer um sanduba de Filé com queijo e abacaxi do Cervantes;
*Passar um findi com a galera em BH;
*Me apaixonar perdidamente;
*Tomar uma água de côco na pedra do Leme em noite estrelada;
*Escalar os Dois Irmãos;
*Jogar um frescobol assassino na praia do Leblon;
*Fazer meu último jogo pelo Flu Gorilas;
*Tomar um porre de cerveja com steinhaeger no Plebeu;
*Fazer um churrasquinho de gato no meu apê lá no Rio;
*Tomar um chopp com bolinho de bacalhau, depois da praia, no Clipper;
*Assistir a duas sessões seguidas de cinema no Cinemark ou UCI;
*Ver um bom filme de arte no Estação;
*Encher a cara de Skol no Baixo Gávea;
*Ser cobaia das excelentes experiências culinárias do Pedro;
*Jogar um futiba com a galera do Santo Inácio no CT do Moll;
*Encher a cara de chopp e a pança de comida no Outback;
*Dizer aos meus amigos e família o quanto eu os amo mais do que tudo nessa vida!

Nenhum comentário: