domingo, 23 de maio de 2004

Mais um empate e o Botafogo não consegue nem por milagre sua primeira vitória no campeonato!

O Botafogo é grande e não pode se deixar abalar por um começo de temporada ruim, mas mesmo ela sendo longuíssima, do jeito que a caravana tá andando, sem medidas extremas da diretoria em relação a este elenco, temo mesmo pelo rebaixamento.

Quem acompanhou aquele time do ano passado desde o começo (sim, eu fui em 90% dos jogos da temporada 2003) sabe que o trabalho foi perfeito para as condições ridículas que as últimas diretorias criminosas deixaram o clube. Mas ainda não consegui entender o que está se passando pela cabeça do Bebeto este ano!

É louvável o trabalho que ele vem fazendo pela parte estutural do clube, trazendo o time de volta à General Severiano, reformando Caio Martins e conseguindo finalmente realizar o sonho da construção do estádio do Fogão, na Zona Portuária... Mas do que adianta um estádio lindo e novo em folha para um time na segunda divisão??? Não sei se a torcida vai ter forças de aguentar mais um rebaixamento... A impressão que se tem é que, após a volta para a primeira divisão, a diretoria relaxou e se preocupou excessivamente com a administração do CLUBE e esqueceu que o que faz o clube é o seu TIME... que é o time que desperta a PAIXÃO do torcedor.

Achei excelente a contração de Mauro Galvão, mas o problema do Botafogo é dentro de campo... Ou contratamos reforços de peso (ou melhor, de habilidade, pq de pesado já basta o Almir com seu barrigão), ou É FATO que iremos para a segunda divisão!!!

Nenhum comentário: