A equipe olímpica de judô está completa!
No Projeto Futuro do Ibirapuera, em São Paulo, Leandro Guilheiro venceu ontem Luís Camilo, o Chicão, no segundo confronto da seletiva na categoria leve (até 73 kg) e fechou o grupo que é, provavelmente, o melhor que o Brasil já levou à uma olimpíada.
O Brasil vai estar representado em todas as sete categorias do masculino, com Alexandre Lee (ligeiro), Henrique Guimarães (meio-leve), Leandro Guilheiro (leve), Flávio Canto (meio-médio), Carlos Honorato (médio), Mário Sabino (meio-pesado) e Daniel Hernandes (pesado).
Já no feminino, quatro atletas se classificaram. A ligeiro Daniela Polzin, a leve Danielle Zangrando, a meio-médio Vânia Ishii e a meio-pesado Edinanci Silva, sendo que a meio-leve Fabiane Hukuda espera decisão da Federação de Judô do Canadá, que não deve mandar sua atleta por não ter atigido o índice técnico exigido pela entidade. Caso se confirme a desistência da canadense, Fabiane será a quinta representante do Brasil.
Eu aposto em ao menos 3 medalhas, com Honorato, Flávio Canto e Edinanci, sendo que Henrique Guimarães e o moleque Leandro Guilheiro (campeão mudial junior, de apenas 20 anos) também prometem boas atuações... é esperar pra ver!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário