terça-feira, 26 de outubro de 2004

Botafogo no meu coracao!

Pode parecer exageiro, mas nunca sofri tanto com o Botafogo como este ano! Mesmo no ano do rebaixamento nao foi assim, tao dificil de aguentar.

A situacao de ler todos os dias noticias do seu time dando vexame, sem a possibilidade de ve-lo em acao, eh deseperadora... Pq quando vc estah no estadio vendo aqueles pernas de pau desonrarem o seu manto sagrado, parece que um misto de conformismo e lamentacao aos poucos vai te preparando para o pior... A sensacao eh mais ou menos como de tirar o seu da reta... Uma especie de "Olha, eu vim aqui e torci, cumpri com meu papel". Mas daqui do fim do mundo, onde nem os gols da rodada vc tem a oportunidade de conferir, ver o seu time ameacado mais uma vez de rebaixamento eh de uma angustia tremenda. A sensacao de impotencia diante da situacao eh devastante.

Mesmo que concientemente vc saiba que de nada iria adiantar se vc estivesse lah no Caio Martins xingando os desgracados, a paixao pelo seu time eh algo realmente inexplicavel quando posta a prova nessas situacoes inusitadas.

Soh sei que com as ultimas vitorias um pouco desse peso nos ombros cedeu, mas o empate ridiculo contra o Vitoria me fez novamente acender a luz de alerta... Nada alem de uma vitoria hoje contra o Palmeiras chega a ser cogitada!

Espero realmente que meu alvingro carioca se salve e que o Fogao tenha a chance de ter tempo... de ter tempo de ser salvo pelas maos do Bebeto de Freitas, o maior presidente da nossa historia recente.

Nenhum comentário: