terça-feira, 26 de outubro de 2004

Uma noite unica entre em mil e uma outras!

Sexta-feira passada comecou como outra qualquer. Estudando durante a tarde, mas jah pensando no fim de semana que estaria por vir e que nao teria (como sempre) nada para fazer... Bate aquela depre, mas faz parte da historia... afinal de contas, fui eu quem escolhi vir pra cah!

Mas chegando na universidade, meu colega espanhol me pergunta se nao estou afim de ir a um jantar de uma professora espanhola, em Beirute, pq ele achava que ia ser um porre e nao queria segurar o pepino sozinho. Eu, como bom camarada de sempre, aceitei o programa de indio... Ia ter que ir pra casa, trocar de roupa, fazer a mochila (pq ia ter que dormir na casa do tio Esper) e entao pegar dois busoes e um taxi pra chegar lah... Vou te dizer que durante esse processo bateu a duvida pelo menos umas 59 vezes, mas acabei indo.

Depois da maratona para chegar no ape da tal espanhola, da rua dava pra ouvir o som... eu a principio achei que seria de outro lugar, afinal de contas era "um jantar", cheio de academicos, etc e tal... Pra minha supresa e alegria estava completamente enganado.

O jantar na verdade era uma festa, cheia de gringos como eu, tocando musica latina e rolando mojitos, margueritas e hi-fi em abundancia... Gente de todo mundo. Cuba, Mexico, Espanha, Croacia, Franca, Alemanha e uns libaneses mente aberta apenas para oficializar essa reuniao de cupula das Nacoes Unidas em Beirute.

Pela primeira vez, em 4 meses, me diverti de veras aqui nesse pais!

O laboratorio da facult vai fechar... amanha novo episodio dessa historia.

Nenhum comentário: