quarta-feira, 6 de junho de 2007

Só jogão em Roland Garros

Se vc vai passar o feriadão em casa, se abrigando da friaca que assola as regiões sul e sudeste, aqui vai uma dica de programão na TV.

As semifinais de Roland Garros - o aberto de tênis da França - foram definidas hoje e prometem ser de arrepiar.

O #1 do mundo e provavelmente de todos os tempos, Roger Federer, encara o russo Kolya Davydenko, #4 do ranking e um dos profissionais mais subestimados do circuito, na minha opinião.

A outra partida é entre dois dos mais jovens e talentosos tenistas do mundo, o turbinado mallorquín Rafa Nadal, 2° melhor tenista ranqueado e praticamente invencível no saibro, e o sérvio Novak Đoković, #6 do ranking e numa fase impressionante essa temporada.

Apesar do clima de espectativa para mais um confronto entre Federer e Nadal, vale a pena conferir as semis pq a vaga na final não deve sair de graça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Kallas. Tudo bem?
Fui conhecer seu blog pelo que vc falou sobre meu disco.
Fiquei muito feliz que vc gostou do meu disco! e mais feliz quando vc decidiu
contar aos outros sobre ele.
MUITO OBRIGADO!
Tenho uma musica nova, depois do Manifesto, gostaria de te mandar o link pra que vc ouvisse.
Muito bom ficar sabendo do que rola no Oriente Médio via seu site tbm, tá anotado aqui, visito sempre, mas só agora estu escxrevendo.
a musica nova está em http://media.trama.com.br/tramavirtual/mp3/m_38/193152.mp3
Até.
De Leve