quarta-feira, 6 de junho de 2001

Sinceramente, na atual situação, todas as forças me levam a ficar com um pé atrás e não me entregar novamente... mas mesmo com todas essas correntes contra, uma só força, a do meu coração, me diz que essa não é escolha certa... A vida é muito curta e eu prefiro arriscar. Ao mesmo tempo que de repente pode ser o caminho mais doloroso, pode ser também o mais prazeroso... Mesmo se um dia eu vier a sofrer novamente pelas mesmas mãos, vou saber que sempre fui eu mesmo, sempre segui meus sentimentos e aproveitei por completo todos os momentos que vivi... eu acho que isso me faz ter sempre esse sorriso no rosto. Não tenho medo de me levantar e conviver com a realidade de que, cedo ou tarde, vou cair novamente... não mesmo. Aí entra a frase de Oscar Wilde que eu sempre lembro nessas situações: "Eles pensam na vida e se perguntam: Por que? Eu sonho com a vida e me pergunto: por que não?"

Nenhum comentário: