sexta-feira, 29 de junho de 2001

Como estou num dia "Celebration", abaixo segue um play list de disco music, prá encarnar o John Travolta e curtir uma "Satuday Night Fever" com a galera...

Village People - "YMCA"
Jimmy "Bo" Horne - "Dance Across The Floor"
Earth Wind & Fire - "September"
Emotions - "Best of my love"
K.C. & The Sunshine Band - "That's The Way (I Like It)"
The Jacksons - "Shake Your Body Down To The Ground"
Earth, Wind & Fire - "Boogie Wonderland"
Kool & The Gang - "Celebration"
Donna Summer - "Hot Stuff"
Earth, Wind & Fire - "Let's Groove Tonight"
Barry White - "You're The First, The Last, My Everything"
Alicia Bridges - "I Love The Nightlife"
Bee Gees - "Stayin Alive"
Tavares - "More Than A Woman"
Village People - "Kung Fu Fighting"
Lionel Richie - "All Night Long"
Gloria Gaynor - "I Will Survive"
Thelma Houston - "Don't Leave Me This Way"
Village People - "Macho Man"
K.C. & The Sunshine Band - "Give It Up"
Teena Marie - "I Need Your Lovin'"
Irene Cara - "Fame"

Nenhum comentário: