sexta-feira, 22 de março de 2002

Jogo de fortes emoções hoje no Maracanã. O que se viu foram duas equipes completamente diferentes nos dois tempos da partida. Os primeiros 45 minutos foram todos do Vasco, que dominou a partida e marcou dois gols, o primeiro numa bonita jogada de Leonardo que tocou para Léo Lima colocar no ângulo, e o segundo numa furada incrível do PÉSSIMO zagueiro alvinegro Júnior, que dificilmente volta para o time. E adivinha nos pés de quem a maldita da bola foi cair... dele mesmo, do Baixinho. O Vasco foi para o vestiário com dois gols de vantagem e o merda do Júnior recebeu a pior vaia que eu já vi em toda minha história de Maracanã. Toda a torcida do Botafogo xingando o pereba, que nem voltou para o segundo tempo.

Segundo tempo esse que virou outro jogo graças ao técnico do Botafogo, Abel Braga. Ele tirou o zagueiro Júnior, o atacante Taílson e o meia Alexandre para a entrada do lateral Leandro Eugênio, do meia Geraldo e do atacante Felipe, mudando o esquema 3-5-2 para o 4-4-2, deslocando o lateral esquerdo Léo Inácio para o meio. Isso mudou confundiu a defesa vascaína e mudou a cara do jogo... o Botafogo empatou com um goláço de Leandro Eugênio, que driblou toda a defesa vascaína e chutou quase sem ângulo! O Botafogo era o dono da partida e o empate não demorou a sair. Foi num pênalty claro do lateral Edinho em Felipe, que foi batido com perfeição pelo artilheiro do torneio RioxSão Paulo, o camisa 10 botafoguense Dodô!

O Botafogo só não virou o jogo porque o goleiro do Vasco fez duas defesas sensacionais! No geral o resultado até que não foi ruim pro Botafogo, que agora joga com o Corinthians no domingo e depois tem 3 jogos relativamente fáceis: Guarani, Portuguesa e América. Vâmo lá, Fogão!!!

Nenhum comentário: